EVA

EVA

Alto desempenho para até 55.000 IOPS e até 1,7 GB/s aliado a um pacote de softwares que ajuda a reduzir a capacidade de armazenamento e oferece recursos robustos para replicação e para mover uma LUN fortemente acessada para um disk group diferente.

A linha Enterprise Virtual Arrays EVA P6000 com virtualização integrada já vem com o software Command View, que agora inclue o Thin Provisioning, o qual ajuda a reduzir a capacidade de armazenamento, para reduzir o número de discos necessários, reduzindo os custos de energia e refrigeração.

O EVA P6000 incluí recursos robustos para replicação local e remota, utilizando o software Business Copy e o software Continuous Access, que suportam LUN Dinâmica e Migração RAID, onde, em uma única etapa, o usuário pode alterar as características de uma LUN existente, tais como tamanho, RAID, tipo de disco, enquanto a operação I/O do Host está ativa.

Este recurso é útil para mover dados para camadas de armazenamento mais eficientes ou para melhorar o desempenho, movendo uma LUN fortemente acessada para um disk group diferente.

O EVA P6000 suporta uma combinação de gabinetes de discos de 2,5″ e de 3,5″ em uso simultaneamente, podendo chegar até 450 discos de 2,5″ ou 240 discos de 3,5″. Suporta discos SAS e unidades SSD.

Utiliza controladoras de discos de alto desempenho com 8GB ou 16GB Cache, chegando a 55.000 IOPS e throughput de até 1,7 GB/s.
A HP e a Combina entregam tudo isso para sua empresa, instalado e funcionando.
Consulte o gerente da sua conta na Combina. Ele ajudará você a escolher a melhor opção para a sua empresa.

SOLICITE SUA COTAÇÃO RÁPIDA

Fique tranquilo seu email está seguro conosco.
Conheça nossa Politica de Privacidade