O que tem dentro do Office 365?

O Office 365 é composto por soluções internacionalmente reconhecidas como Exchange, Sharepoint e Lync. Além disso office 365 possui o Office 2013 em sua versão mais completa: Office Professional Plus.

Exchange Online:

O Exchange Server é reconhecidamente um dos mais siginificativos e eficientes servidores de mensagens do mundo. Em sua versão online é possivel ter disponivel os principais recursos que o tornaram um dos melhores em sua categoria. Recursos como caixas de email de até 25Gb, proteção de antivirus e antispam integrados, integração com dispositivos móveis, integração perfeita com Outlook, contatos e agenda compartilhada, bem como acesso em qualquer lugar através do outlook web app.

Sharepoint Online:

Se a colaboração é necessária, implementar Sharepoint Online é sem dúvida a melhor maneira de entregar uma forma eficiente de compartilhar documentos, criar sites e intranets para empresas, pessoas e clientes.

Sincronize documentos compartilhados com o Outlook, fique atualizado com novidades, eventos e integre excel, word e powerpoint para salvar documentos diretamente no portal da empresa. Com Sharepoint você tem um centro de informações com tudo o que é relacionado ao seu negócio, tornando os processos rápidos e eficientes e aprimorando a maneira como seus funcionários interagem.

Lync Online:

O Lync Online entrega comunicação instantânea, detecção de presença, audio conferência, web e video conferência com alta definição. É possível se comunicar com outros domínios que usam o Lync e também com a rede pública do MSN Messenger.

O Lync Online oferece recursos corporativos que vão além do Skype. Se você precisa realizar apresentações online com muitos usuários conectados, realizar treinamentos e estar em contato direto com seus times mesmo que eles estejam dispersos geograficamente o Lync Online irá lhe auxiliar nesta tarefa, compartilhe seu computador ou apenas documentos e realize coauditoria.

Office Professional Plus:

A mais recentes versões do Word, Excel, Power Point e Outlook estão disponiveis no Office Pro Plus. Na verdade esta é a versão mais completa do Office com todos os produtos que fazem parte do pacote.

Na versão 2013 o potencial de uso do Office foi ampliado com a introdução do Office Web Apps. A principais soluções Word, Excel, PowerPoint e OneNote ganharam versões que podem ser usadas através do browser, facilitando em muito o trabalho de seus times caso eles precisem editar documentos em outros computadores sem o Office.

Deixa que a Combina te ajuda a combinar Office 365 com a sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Combina
Olá, Nossa intenção é impulsionar o seu negócio com tecnologia que combina com a sua estratégia. Vamos conversar?