Atualizando o Windows Server

Por que migrar para o Windows Server 2012 R2? 

COMPARANDO O PROCESSAMENTO E UTILIZAÇÃO DE MEMÓRIA

comparativo-windows-server_567x394

 

As edições Standard e Datacenter da versão 2012 R2 oferecem exatamente os mesmos recursos, por isso é mais vantajoso migrar direto para o Windows Server 2012 R2 Standard do que migrar para o Windows Server 2008 R2 Enterprise, por exemplo!

Além de muitas outras vantagens, destacamos o aperfeiçoamento dos serviços de Virtualização e como este recurso pode ajuda-lo efetivamente na redução de custos.

Virtualização de servidores

O Windows Server Hyper-V é uma plataforma de virtualização que ajuda empresas de todos os tamanhos a obter redução de custos e eficiência operacional. Com o Windows Server 2012 R2, a virtualização com Hyper-V está vencendo a concorrência com tamanho e escala líderes na indústria, tornando o Hyper-V a plataforma de sua escolha para executar cargas de trabalho críticas. Usando o Windows Server 2012 R2, você pode aproveitar uma nova tecnologia de hardware, mesmo com os servidores que já possui. Dessa forma, você pode virtualizar hoje e estar pronto para o futuro.

*Somente a versão 2012 R2 permite a migração das máquinas virtuais entre hosts diferentes com Hyper-V, sem inatividade das aplicações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Combina
Olá, Nossa intenção é impulsionar o seu negócio com tecnologia que combina com a sua estratégia. Vamos conversar?